domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ouvi dizer...

…que a edição angolana do jornal SOL substitui as notícias com as escutas a Joaquim Oliveira por páginas de publicidade ao próprio jornal. Será que a cruzada pela liberdade de expressão e pala verdade nua e crua só interessa para derrubar José Sócrates? Ou seria melindroso publicar escutas onde aparece precisamente Joaquim Oliveira, sócio de Isabel dos Santos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não será que este país tem mais com que se preocupar do que andar a divulgar as vergonhas e jogos de bastidores que se passam por cá no nosso cantinho há beira mar plantado do que andarmos preocupados com os sócios de quem está fora?

Anónimo disse...

ouvi dizer.....que o presidente do supremo e o PGR andam a proteger o governo numa troca de favores bem explicita com a ultima conferencia de imprensa levada a cabo pelo ministro da justiça.Alberto Martins ao sair em defesa do procurador e do presidente do supremo,deu a ideia de estar a pagar um favor pelo arquivamento das escutas.
Não será isto mais importante do que a divulgação do conteúdo das mesmas em Angola?

Fortuna disse...

Constatemos, de forma critica, que é de todos os tempos os governos procurarem controlar a comunicação social. No entanto, não parece ser isso que aqui está em jogo e sim, perante o aparecimento de alguns factos, a criação de todo um movimento destinado a fazer cair o governo.

Fortuna disse...

Se é hoje sabido que o jornal Sol tinha conhecimento do conteudo das escutas desde o verão, como explicar que sejam publicadas agora, após as finanças regionais e nas vesperas do PSD mudar a sua liderança. Diria mais, às portas da janela de oportunidade para o presidente dissolver a assembleia.