sábado, 6 de março de 2010

Manuel Pizarro apresentou candidatura!

Manuel Pizarro, secretário de Estado adjunto da Saúde, apresentou hoje a sua candidatura à liderança da concelhia do PS-Porto, numa iniciativa essencialmente voltado para os militantes do partido.
A afluencia em peso das pessoas e a expectativa criada indicíam uma clara aposta na mudança de politicas do PS Porto para os anos que se avizinham. O candidato traça um diagnóstico muito sombrio da cidade, que tem sido governada pela direita nos ultimos mandatos, e promete uma intervenção mais criativa e interventiva. Compromete-se a constituir uma alternativa politica congragadora liderada pelo PS, que se sente unido em torno dos designios mais importantes para a cidade, cuja capacidade de afirmação está em perda continua, com uma desertificação acentuada e uma constante perda de poder económico.
Não se tratando de uma candidatura à Câmara do Porto, a moção de estratégia apresentada volta-se já claramente para fora, inumerando diversas orientações para a cidade, entre as quais a preocupação com a degradação económica e as politicas de sustentabilidade.

Sem comentários: