domingo, 14 de março de 2010

O fim da “tanga”, da “asfixia democrática” e da “politica de verdade”.

Fernando Costa, presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha pelo PSD, arrasou com a “asfixia democrática” e com a “politica de verdade” enquanto discurso politico que esteve na base do argumentário do PSD nos últimos anos.
Preto no branco, pôs a nu toda a retórica vergonhosa com que o PSD nos brindou, revelando todo o sectarismo, toda a mentira e toda a falta de vergonha que esteve por trás da liderança do PSD .
Inequivocamente, sem papas na língua, disse com todas as letras como Passos Coelho foi escorraçado, como Miguel Relvas foi escorraçado, mas mais importante, disse que há presidentes de Câmara do PSD que tem medo, medo de falar.
Esta é a direcção do PSD que pratica o “delito de opinião” e o condena. A direcção de Manuela Ferreira Leite, que fez como suas bandeiras a “politica de verdade” e a “asfixia democrática”, foi desmascarada pelo próprio partido, em pleno congresso e em directo para todo o país ver.
É a vida, mas é também o fim de um ciclo dos que tentaram tomar o poder com base na mentira, na calúnia e na maledicência.

Sem comentários: